- Vendedor – Loja de Telefonia – até R$ 4.800,00 – Vila da Penha – 5 vagas
- Vendedor – Loja de Telefonia – até R$ 4.800,00 – Duque de Caxias – 6 vagas
- Vendedor – Loja de Telefonia – até R$ 4.800,00 – Gávea – 5 vagas
- Auxiliar de Cozinha – Restaurante – Pretensão Salarial – Centro
Agência de marketing e assessoria de vendas
Cargo: Supervisor Comercial
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
O Supervisor(a) Comercial será o(a) pilar da estratégia de vendas, focado(a) em gerir a equipe e otimizar o desempenho do funil comercial, que atualmente opera com a seguinte dinâmica: Gestão de Pessoas: Liderar, motivar e gerir o desempenho diário da equipe comercial (SDRs / Inside Sales).
Definição e Acompanhamento de Metas: Criar, desdobrar e monitorar metas semanais e mensais para garantir o alcance dos objetivos de contatos, conversas e qualificação (MQLs / SQLs).
Treinamento e Desenvolvimento: Aplicar e aprimorar o treinamento comercial, com foco em técnicas de prospecção (Cold Call, e-mail, WhatsApp), discovery e contorno de objeções de primeira linha.
Análise de Desempenho: Analisar campanhas e o funil de vendas (CRM) para identificar gargalos, propor melhorias e garantir o melhor desempenho da equipe.
Suporte Operacional (como referência para a equipe): Assegurar a qualidade na prospecção ativa (chamadas e e-mails).
Garantir a triagem eficiente de leads de campanhas e de prospecção ativa.
Realizar reuniões de fechamentos com os clientes.
Monitorar o registro correto das interações no CRM e a saúde do funil.
Comunicação com Marketing: Garantir um feedback contínuo e estratégico para a área de Marketing sobre a qualidade dos leads e a eficácia das mensagens.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência Comprovada em Gestão: Essencial ter experiência anterior em gestão de equipe comercial, criação de metas e treinamento de vendas.
Experiência na Base de Vendas: Experiência prévia como SDR / Inside Sales / Atendimento Comercial ou função similar.
Liderança Orientada a Resultados: Casos comprovados de superação de metas (overperformance) em equipes sob sua gestão.
Habilidade Analítica: Forte pensamento analítico para análise de dados, organização de listas e definição de prioridades.
Forma de Trabalho: Remoto
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Desejável Experiência com prospecção no mercado internacionais.
Domínio avançado e experiência na gestão de funis e dados em CRM.
