Auxiliar Administrativo – Shopping Center – R$ 1.939,61 – Santa Cruz

Shopping Center

Cargo: Auxiliar Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Realizar conciliação bancária diariamente, conferir entradas / dar baixa em pagamentos realizados através de boletos bancários / depósitos / transferências lançando nos controles internos para acompanhamento da inadimplência e elaboração de relatórios mensais.
Elaborar Faturamento, reunir informações (leitura de água, energia, multas) para confecção de boletos de cobrança a serem enviados mensalmente aos lojistas.
Serviços de cobrança através do telefone, carta e e-mail.
Controlar contratos de quiosques, reajustes de Alugueis, confissões de dívidas, e vencimentos.
Controlar cadastros de veículos e fluxo financeiro do estacionamento (faturamento, mensalistas, convênios e serviços) para elaboração de relatório mensal.
Auxiliar a Tesouraria
Auxiliar na Elaboração e conferência de Folha de Pagamento, controlar ponto eletrônico, controle de assinaturas e arquivo de contracheques.
Auxiliar no atendimento à recepção quando necessário:
Protocolo de correspondência, atendimento telefônico, etc…
Recebimento de autorizações de lojistas (obras e entrada de funcionários) Leitura do Livro da segurança e envio do mesmo para gerência.
Controle do quadro de funcionários do Shopping (lojas, quiosque e terceirizados) Atendimento à clientes através do telefone / e-mail.

Formação e experiências desejáveis:

Graduação em Ciências Contábeis ou Administração;
Experiência em Administração de Shopping ou Condomínio.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Santa Cruz

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Cesta Básica
– Convênio Médico
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:45 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.939,61