Recepcionista – Imobiliária – R$ 1.600,00 – Niterói

Imobiliária em Niterói

Cargo: Recepcionista

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atendimento e Acolhimento ao Cliente Boas-Vindas: Ser o primeiro ponto de contato, recebendo e acolhendo todos os clientes, corretores e visitantes com um sorriso e atitude profissional.
Identificação de Necessidade: Realizar uma breve triagem para entender o motivo da visita (compra, venda, locação, administrativo, etc.).
Atendimento Telefônico: Gerenciar a central telefônica, atendendo, filtrando e direcionando chamadas internas e externas de forma ágil e cortês.
Atendimento boas vindas aos clientes, que colocam o imóvel a venda na empresa (será por Whats)
Comunicação: Prestar informações básicas sobre a imobiliária, seus serviços e horários de funcionamento, conforme roteiros estabelecidos.

Acompanhamento do Fluxo e organização da Fila
Controle Diário: Ser o responsável pelo controle e gerenciamento da fila de atendimento diário dos clientes que chegam sem agendamento prévio na loja.
Distribuição de Clientes: Distribuir os clientes de maneira equitativa e organizada entre os corretores disponíveis, seguindo o rodízio e as regras internas de atendimento.
Alocação: Notificar os corretores sobre a chegada de seus clientes agendados ou o momento de iniciar um novo atendimento.
Registro: Manter um registro atualizado do fluxo de entrada e saída de clientes para fins de acompanhamento e relatórios gerenciais.

Suporte Administrativo e Operacional
Organização do Espaço: Garantir que a área de recepção esteja sempre limpos, organizados e com materiais de divulgação disponíveis.
Agendamento: Auxiliar na confirmação de agendamentos e reuniões, registrando-os no sistema ou agenda da imobiliária.
Documentação: Receber, registrar e controlar a entrada e saída de correspondências, motoboys e documentos.
Suprimentos: Controlar o estoque e solicitar a reposição de materiais de escritório, copa e coffee break (se aplicável).
Apoio Geral: Prestar suporte pontual à equipe administrativa e de vendas em tarefas de rotina (impressões, cópias, digitalização).

Formação e experiências desejáveis:

Ensino médio completo
Experiência comprovada em atendimento
Conhecimento básico de pacote Office

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Icaraí

Cidade: Niterói

Benefícios:

– Vale-Transporte
– Vale-Refeição
– Convênio Médico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.600,00

Informações Adicionais:

Excelente comunicação interpessoal e escrita
Proatividade, organização
Capacidade de trabalhar em equipe