Supervisor(a) Operacional – Distribuidora de Energia – Rio de Janeiro

Elaboração de Projetos/Orçamentos de Redes de Distribuição (levantamento de dados em campo, topografia, desenho, projeto/orçamento, além das atualizações das informações e retornos nos sistemas corporativos da distribuidora.

Escolaridade:

  • Ensino Médio Completo Técnico em Eletrotécnica;

Perfil:

  • Vivência comprovada em atividades relacionadas a elaboração de projetos/orçamentos de redes elétricas de distribuição responsável pela coordenação e gestão das equipes.

Horário:

  • Comercial

Local:

  • Macaé, Campos, Itaperuna, Pádua, Cantagalo, Lagos, Niterói, Angra, Resende, Petrópolis, Teresópolis, Magé e São Gonçalo (Bairros próximos a essas localidades).

Terá a responsabilidade de garantir que os seus colaboradores cumpram as normas de segurança e procedimentos técnicos estabelecidos para o trabalho, cumprindo os procedimentos de trabalho seguro, usando corretamente os elementos necessários para a execução das tarefas, a fim de cumprir integralmente com os trabalhos atribuídos. Ao mesmo tempo, serão responsáveis por fornecer assessoria técnica em campo e realizar inspeções de Controle de Qualidade.

Será necessário utilizar transporte e meio de comunicação permanente com a DISTRIBUIDORA e grupos técnicos em campo. . A supervisão que deverá ser realizada deverá ser exercida em tarefas administrativas e de campo, tendo em conta os parâmetros de qualidade, segurança e ambiental, em conformidade com as diretrizes estabelecidas nas normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001 e deve conter os planos de inspeção semanal.

Rio de Janeiro – Rio de Janeiro