– Desenvolver, analisar, treinar e motivar pessoas, capacitando-as para a superação das metas e objetivos da área de atendimento
– Reportar mensalmente os KPIs e indicadores de performance, em geral, definidos para a área. Zelar pela contínua melhoria dos processos garantindo a padronização e eficiência. Dar suporte a área comercial
– Acompanhar os processos de faturamento, entradas e saídas (Escrituração de NF de compra, emissão de NF de venda, devoluções e outros)
-Acompanhar os processos das entregas das obrigações do departamento junto a contabilidade (Sped fiscal e contábil)
– Supervisionar os processos de faturamento da venda (desde o recebimento dos pedidos, até a emissão da NF). Ter conhecimento de Processos de Faturamento e atendimento ao Cliente
– Ter bons conhecimentos em Excel, Word e Power Point
– Desejável conhecimento em Lean Six Sigma
– Ter conhecimento em sistema ERP (SAP)
Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Veja também:
- Estágio em Administração – Restaurante – R$ 900,00 – Centro RJ
- Auxiliar de Coordenação Pedagógica – Instituição de Ensino – até R$ 1.700,00 – Jacarepaguá – 2 vagas
- Instalador de CFTV – Empresa de Segurança – Pretensão Salarial – Barra da Tijuca
- Estágio em Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica – Manutenção – R$ 1.034,44 – Jacarepaguá