Performance Marketing Manager – Paraná – Curitiba

Efetivo

O Gerente de Marketing de Desempenho será responsável por gerar receita de marketing on-line para uma das startups de maior sucesso e crescimento mais rápido no Brasil.

Nós amamos as pessoas com estes princípios:

Paixão e Empreendedorismo: que valorizam entusiasmo, comprometimento e coragem para assumir riscos, transformando desafios em resultados surpreendentes.

Colaboração e diálogo aberto: que cultivam a transparência e o trabalho em equipe em todos os relacionamentos, respeitando a diversidade de opiniões.

Inovação e resiliência: quem acredita que tudo pode ser feito de maneira diferente e melhor, percebendo os erros como um processo de aprendizado e perseverando diante da velocidade da mudança.

Humildade e lealdade: Quem é humilde por estar em constante aprendizado, confiante sem parecer arrogante. Quem é fiel aos nossos princípios para construir um círculo de confiança em todos os relacionamentos, com ética e respeito.

Resultados e visão de longo prazo: que oferecem resultados consistentes de alto desempenho, garantindo a escalabilidade e sustentabilidade dos negócios.

Habilidades Comportamentais:

Ter uma mentalidade empreendedora
Apaixonado por colocar o cliente no centro de todas as atividades de marketing
Fortes habilidades de comunicação: escrita e oral e capacidade de construir rapidamente relacionamentos fortes
Mentalidade de iniciante e gosta de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado
Tem uma paixão por acompanhar as novas tecnologias e desenvolvimentos na indústria digital

Habilidades técnicas:

Fluência comercial em português e inglês
Compreensão / conhecimento detalhado de Pesquisa paga / PLAs (obrigatório)
É preferida a experiência de marketing social e móvel pago, incluindo aplicativos
Excelente conhecimento de trabalho das ferramentas de análise da Web (como Excel, Google Analytics, Tableau, etc.) e a capacidade de consolidar e analisar dados de várias fontes e ajudar a implementar quando necessário
Compreensão das estatísticas e capacidade de suportar hipóteses com dados
Capacidade e desejo de trabalhar nos níveis estratégico e tático (macro e micro)

Bacharel ou experiência equivalente no varejo de comércio eletrônico, no lado da agência ou do cliente.

Trabalhar com a equipe de Marketing de Desempenho para alinhar estratégias de marketing baseadas em geografias nacionais e locais;
Aumente a receita, alcance o ROI direcionado e mantenha tendências positivas de KPI; Determinar e atingir previsões e orçamentos mensais, trimestrais e anuais de receita;
Acompanhe e avalie os KPIs de todos os canais de marketing de desempenho (PPC / PLAs, FB / Insta, exibição / redirecionamento, afiliados, parceiros de referência e outras estratégias baseadas em aquisições nas redes sociais, etc.) pela contribuição da receita e determine os ajustes necessários para otimizar a eficácia geral do marketing de acordo com os gastos de marketing orçados;
Gerencie as atividades diárias de marketing de pesquisa em vários mecanismos de pesquisa, incluindo pesquisa, crescimento e otimização de portfólios de palavras-chave e estratégias de gerenciamento de lances e refino de campanhas através de testes de cópia de anúncios, páginas de destino, estratégias de tipo de correspondência, palavras-chave negativas etc.
Faça parceria com outras equipes de marketing e negócios para ajudar a planejar calendários promocionais. Ajude a gerenciar a execução dessas campanhas. Avalie os resultados e o ROI dessas campanhas;
Trabalhe com as equipes de Marca / Design / Marketing de conteúdo para criar comunicações alinhadas com os consumidores em todos os canais (no local, social, móvel, lojas) e garantir vendas fortes e mensagens consistentes da marca;
Trabalhar com a equipe de Merchandising do site em calendários diários, semanais, mensais, trimestrais e anuais, além de calendários de campanha, detalhando os cronogramas das promoções sazonais, além de outras campanhas;
Fornecer feedback e oportunidades com base no desempenho nos canais de aquisição aos grupos Site Merchandising para ajudar a melhorar a experiência do cliente;
Entregar relatórios claros, concisos e confiáveis ​​sobre todas as atividades aos principais interessados;
Ajudar a desenvolver, manter e possuir o modelo de atribuição interno;
Escopo e identifique novas plataformas, ferramentas e sistemas para melhorar o desempenho.

Paraná – Curitiba