PCD – Atendente – Rio de Janeiro

Somos conhecidos por vender o gás que alimenta a mais de 10 milhões de famílias brasileiras em lugares que nenhuma outra energia chega. Entregamos aquele “gás de cozinha” (botijão de 13 kg), mas também instalamos tanques de diversos tamanhos em indústrias, agronegócios, restaurantes, hotéis, lavanderias, casas, condomínios, além de fornecemos cilindros para empilhadeiras.

Pertencemos ao grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, com mais de 100 anos de experiência no setor de energia, além de sermos uma das principais distribuidoras nacionais, com 21% do mercado e mais de 70 anos de atuação.

 

A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Requisitos obrigatórios

 

  • 2º grau completo;
  • Conhecimentos básicos do pacote Office, Internet e Outlook;
  • Conhecimento de Técnicas de Atendimento;
  • Experiência ou perfil para exercer atividades de Centrais de Atendimento;
  • Boa dicção;
  • facilidade de relacionamento interpessoal.

Objetivos do cargo

 

Prestar atendimento receptivo às demandas dos Clientes residenciais e corporativos, afim de garantir a qualidade no tratamento de protocolos e o cumprimento dos prazos estabelecidos pela empresa, visando a constante melhoria do processo de atendimento e a conseqüente satisfação dos clientes.

 

Atividades desenvolvidas

 

  • Exercer atendimento receptivo para registrar pedidos, prestar informações, atender a solicitações e reclamações, de Clientes Residenciais e Corporativos, dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa;
  • Tratar e acompanhar protocolos, não concluídos no primeiro atendimento telefônico, cobrando posicionamento das áreas responsáveis, a fim de garantir o cumprimento de prazos estabelecidos pela empresa e a satisfação dos clientes;
  • Garantir o atendimento aos pedidos de abastecimento e assistência técnica, transmitindo e acompanhando as solicitações para os respectivos prestadores de serviço;
  • Enviar materiais aos clientes, quando necessário, através das diversas mídias disponíveis, em cumprimento à Política de Relacionamento com Clientes, traçada pela empresa, ou de outras necessidades manifestadas pelos clientes;
  • Realizar contatos de “Boas Vindas” para os novos Clientes SHV;
  • Realizar retorno de 100 % dos processos tramitados pela Central, visando a retenção e fidelização dos Clientes da empresa.

Rio de Janeiro – Rio de Janeiro