Operador(a) de Tele Atendimento – Rio de Janeiro

O grupo CABERJ é uma operadora de plano de saúde completa que disponibiliza, sem qualquer tipo de burocracia, serviços médico-hospitalares com cobertura e atendimento para urgências e emergências em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Muito mais do que oferecer serviços médico-hospitalares de qualidade, nosso atendimento humanizado é um dos pontos que fazem o Grupo Caberj obter frequentemente alto índice de aprovação de seus serviços.

 

Estamos em busca de Operadores de de tele atendimento, nossas equipes de atendimento ao cliente e ouvidoria estão ajudando nossos beneficiários. Podemos oferecer o melhor de você, ao colocar suas habilidades de escuta, análise e resolução de problemas em um ambiente voltado para apoiar melhoraria de vidas e melhoraria da assistência médica. Aqui, você descobrirá uma variedade de caminhos para o crescimento profissional no Atendimento ao Cliente e em toda a nossa empresa.

Junte-se a nós!

Qualificações Necessárias:

  • Ensino médio completo
  • Excelente comunicação
  • Experiência com atendimento na área de saúde.

Principais Responsabilidades:

  • Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente
  • Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente
  • Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;
  • Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas.
  • Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor
  • Realizar relatórios diários, semanais e mensais

 

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