O grupo CABERJ é uma operadora de plano de saúde completa que disponibiliza, sem qualquer tipo de burocracia, serviços médico-hospitalares com cobertura e atendimento para urgências e emergências em todo o Estado do Rio de Janeiro.
Muito mais do que oferecer serviços médico-hospitalares de qualidade, nosso atendimento humanizado é um dos pontos que fazem o Grupo Caberj obter frequentemente alto índice de aprovação de seus serviços.
Estamos em busca de Operadores de de tele atendimento, nossas equipes de atendimento ao cliente e ouvidoria estão ajudando nossos beneficiários. Podemos oferecer o melhor de você, ao colocar suas habilidades de escuta, análise e resolução de problemas em um ambiente voltado para apoiar melhoraria de vidas e melhoraria da assistência médica. Aqui, você descobrirá uma variedade de caminhos para o crescimento profissional no Atendimento ao Cliente e em toda a nossa empresa.
Junte-se a nós!
Qualificações Necessárias:
- Ensino médio completo
- Excelente comunicação
- Experiência com atendimento na área de saúde.
Principais Responsabilidades:
- Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente
- Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente
- Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;
- Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas.
- Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor
- Realizar relatórios diários, semanais e mensais
Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Veja também:
- Atendente – Fast Food – R$ 1.300,00 – Jacarepaguá
- Assistente Fiscal – Rio de Janeiro
- Motorista – Macaé
- Montador De Drywall – Rio de Janeiro