O líder terá o desafio de mapear a operação e os processos do time de monitoramento da Real Protect para implementar os melhores planos para o monitoramento e disponibilidade. Será responsável pela identificação, análise, acionamento e escalonamento de todos os eventos de alerta em escala 24×7, mantendo a disponibilidade dos serviços dentro do SLA de 99,5% com foco em automação.
A Real Protect, parte da Accenture, é uma das empresas líderes de Cyber Segurança no Brasil e temos como missão entregar segurança de verdade para os nossos clientes. Dona de um ambiente dinâmico e de muito trabalho em equipe, promove oportunidades de crescimento e aprendizado contínuo.
Nossos SOC localizados no RJ e em SP, são integrados e bem estruturados com divisão de time e responsabilidades. O principal desafio dessa oportunidade é alavancar o nível de qualidade de atendimento técnico, apoiar o time tecnicamente, realizar, liderar a performance de atividades do time e manter alto nível de engajamento dos indicadores da operação.
Aqui você vai explorar ao máximo o seu conhecimento em Cyber Security!
Experiência mínima de 3 anos em operação de NOC.
Hard Skill:
Monitoramento de ativos (disponibilidade e capacidade) – avançado (3 anos)
Conhecimento de InfraEstrutura (Topologias e protocolos de rede, capacity de servidores, troubleshooting de performance e comunicação de rede, VOIPs, Telecom, Sistema operacional – Intermediário;
PRTG (desejável);
Sistema de Monitoramento de ativos – avançado(PRTG, Zabbix, Nagios), Desenvolvimento/ Lógica de Programação – Básico;
Conhecimento em boas práticas de service desk, gestão de mudança e em base de conhecimento e documentações.
Soft Skills
Comunicação e empatia;
Trabalho em equipe;
Organização;
Inovador
Negociação;
Proativo;
Analítico;
Executor;
Visão de dono.
Responsável pela entrega técnica no time (SLA’s, SLO’s, Controles, Sensores);
Orientação técnica pros analistas;
Criação e acompanhamento de Indicadores dos entregáveis da sub-area;
Criação e acompanhamento de Indicadores da performance da equipe;
Acompanhamento do desenvolvimento técnico do time;
Acompanhamento da Fila de chamados;
Auxílio na priorização de atividades para os analistas;
Acompanhamento da Qualidade do Atendimento;
Revisão dos Relatórios Mensais;
Reuniões em Clientes em assuntos técnicos e de plano de ação;
Entrevistar candidatos junto com o coordenador;
Acompanhamento do Lançamento de Horas;
Primeiro nível de escalonamento de clientes;
Identificar pontos de melhoria / automação na área;
Elaboração de OKR’s da sub-area
Garantir que os analistas estão alinhados com os OKRS departamentais;
Realizar Treinamentos Internos;
Operacionaliza o Rollout ( Revisão da Proposta técnica, Ajustes nas ferramentas, comunicação pra equipe, etc);
Organizar e distribuir entrega das atividades;
Integração de novos profissionais (Boas-Vindas)
Veja também:
- Auxiliar de Recursos Humanos – Recrutamento e Seleção – Imobiliária – R$ 2.100,00 – Ipanema
- Auxiliar de Escritório – Transportadora – R$ 1.500,00 – Vigário Geral
- Auxiliar Administrativo – Hospital – R$ 1.258,00 – Andaraí e Centro RJ – 2 vagas
- Atendente – Inspeção Veicular – R$ 1.393,00 – Zona Norte e Centro RJ – 2 vagas