Gerente de Loja – Barra da Tijuca

SOBRE A CAMICADO

Você já pensou em trabalhar em um lugar que atua de forma transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento?

Que tem o encantamento e a diversidade como alguns dos seus valores?

Se a sua resposta foi sim, queremos te conhecer!

A Camicado, é uma rede de lojas especializada em Casa & Decoração, faz parte do grupo Lojas Renner S.A. que é a maior varejista de moda do Brasil, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3. Atualmente contamos com mais de 110 lojas espalhadas por 24 dos 27 distritos federativos do Brasil.

Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos.

Aqui todos são bem-vindxs, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa!

O nosso objetivo é formar o melhor TIME de encantadores de clientes sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.

PARA SER DE CASA E FAZER PARTE DESTE TIME VOCÊ PRECISA TER

  • Superior completo;
  • Desejável Pós Graduação e especializações
  • Vivência no varejo e com gestão de equipe .

VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR

  • Planejar, calcular e acompanhar hora a hora, diariamente, mensalmente as metas de vendas e de listas de presentes, promovendo ações estratégicas para que as mesmas sejam atingidas e superadas;
  • Garantir que as operações de abertura e fechamento da loja sejam realizadas de forma rápida, segura e pontualmente;
  • Garantir que ocorram os PP’s (Pontos de Partidas) com toda a equipe diariamente, assim como
  • garantir que as informações a respeito das campanhas de incentivo de vendas, produtos novos, etc sejam repassadas à equipe;
  • Desenvolver o supervisor e o líder de loja em gestão comercial, do negócio, liderança e desenvolvimento de pessoas.
  • Treinar, capacitar e desenvolver os colaboradores da loja em atendimento ao cliente, conhecimento de produto, Visual Merchandising e outras competências necessárias.
  • Orientar os responsáveis sobre a estratégia de exposição dos produtos na loja, conforme orientação das áreas Comercial e de Visual Merchandising;
  • Certificar-se de que o recebimento e conferência dos produtos sejam realizados de forma segura, rápida e correta, dentro dos procedimentos exigidos pela empresa;
  • Garantir a acuracidade dos estoques dos produtos da loja;
  • Visitar as lojas da concorrência local e identificar possíveis oportunidades de melhoria e propor ações que possam alavancar os resultados da loja;
  • Monitorar e/ ou realizar as atividades diversas de RH (Administração de Pessoal, Recrutamento e Seleção, Treinamento de colaboradores para sua loja).
  • Gerenciar o orçamento da loja, controlando as despesas em relação à receita da loja, garantindo assim um EBITDA positivo;
  • Manter contato frequente com os Gerentes de Compra e os Gerentes Regionais em busca da melhoria contínua do mix de produto e adequação de estoque de sua unidade;
  • Garantir que sua loja cumpra todos os padrões de Visual Merchandising

Rio de Janeiro – Rio de Janeiro