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Gerente de Contas – Sul e Sudeste – Rio de Janeiro


Responde pelo atendimento, relacionamento e geração de novos negócios junto aos nossos clientes, com foco principal em Grandes Contas do mercado privado, atendendo à vertical de Indústria, Construção Civil, Energia, Óleo e Gás.

Requisitos e qualificações:

Superior em andamento preferencialmente dos cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia, Economia ou Administração.

Experiência na área comercial.

Ter desenvoltura para tratar com cliente de forma cordial, proativa, organizada, com boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal e capacidade de gestão de todas as atividades demandadas pelo cliente.

Responsabilidades e atribuições:

1.Efetuar contato e visitas aos clientes, buscando efetuar prospecções, acompanhamento de oportunidades e entender o negócio do cliente;

2.Garantir a comunicação com os Account Managers dos parceiros envolvidos de forma a contar com a sua contribuição em cada processo de venda;

3.Gerenciar e executar as demandas do cliente, priorizando os seus encaminhamentos de forma semanal;

4.Registrar e encaminhar internamente as solicitações /expectativas e sutilezas diagnosticadas em cada fase da venda ( Prospecção – Qualificação – Cobrir as Bases – Em Fechamento – Fechamento)de forma a facilitar o entendimento pelas equipes de : Arquitetos de Solução, Operações, Geração de Demanda, Gerente de Projetos , Líder de Vendas e Diretoria.

5.Elaborar apresentações/propostas sob ótica do negócio do cliente e contribuir com a construção da solução técnica junto a equipe de arquitetos.

6.Fazer plano de vendas relacionado às oportunidades.

7.Fazer a gestão das contas e oportunidades, com planejamento de reuniões semanal e análise do potencial dos clientes sob sua responsabilidade.

8.Efetuar o acompanhamento da solução proposta aos clientes, objetivando superar dificuldades encontradas que possam inviabilizar a proposta e envolvendo, em tempo, todos que possam contribuir com o sucesso da oportunidade: parceiros, equipe técnica, gestores internos.

9.Negociar condições e preços;

10.Acompanhar a satisfação dos clientes;

11.Garantir que o cliente está utilizando efetivamente o objeto da sua contratação da Lanlink de forma a garantir renovações e compras adicionais.

12.Efetuar o repasse para a BU responsável do objeto vendido na oportunidade de forma clara e garantindo o entendimento das expectativas do cliente, envolvendo-os de forma prévia, caso seja algo muito inovador ou de porte muito grande.

13.Ser proativo em contatar o cliente sempre que estiver tratando de alguma insatisfação, renovação de contrato ou pendência e atraso junto ao mesmo.

14.Efetuar o plano de capacitação proposto conforme prazos preestabelecidos.

15.Ter domínio das ofertas e tecnologias vendidas pela Lanlink e sempre que for apresentar ao cliente garantir que tem pleno conhecimento daquilo que está sendo o objeto da venda.

Rio de Janeiro – Rio de Janeiro