Gerente Administrativo Financeiro – Campos dos Goytacazes

Coordenar a realização das movimentações financeiras processadas na Agência, no que se refere ao controle de entrada e saída de numerário, abertura e fechamento do caixa, saques e depósitos bancários, recebimento e remessa de recursos e demais operações de natureza similar, visando o controle financeiro da agência.

Ensino Superior (concluído) Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Áreas afins.

Certificação CPA 10 será um diferencial.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

2 anos na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado.

CONHECIMENTO:

Sistema Financeiro Nacional

Legislação do fluxo financeiro

Legislação cooperativista

Ampla visão de negócio

Realizar o controle e o acompanhamento das despesas da Agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços.

Responsabilizar-se pelo atendimento da formalística em todos os produtos e serviços comercializados na Agência, a fim de atender os controles e normas internas estabelecidas pela empresa.

Realizar controle e acompanhamento de cobranças dos inadimplentes, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e definir estratégias e medidas para a resolução da situação.

Fazer a gestão da eficiência dos canais de atendimento da Agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados.

Implementar os controles internos e compliance buscando a melhoria continua implementando ações de melhorias e atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria.

Participar do comitê de crédito da Agência, além de responsabilizar-se pelo controle e classificação do risco, a fim de garantir a segurança das operações.

Rio de JaneiroCampos dos Goytacazes