Estágio em Nível Superior – Niterói

O Clube Moms tem liderado o mercado de turismo de lazer em família no principais destinos nacionais e internacionais. Com base neste crescimento, estamos ampliando nossa equipe de Lead Generation, buscando estudantes com alto potencial de crescimento profissional e que tenham paixão por viajar e por realizar o sonho da viagem perfeita.

 

Nossa área de Lead Generation atua no pré-atendimento aos clientes, visando sempre seguir nossos padrões de qualidade e metodologia de atendimento.

 

Somo super preocupados com a qualidade da informação prestada aos nossos clientes, por isso é necessário uma capacitação constante em nossos produtos e destinos mais estratégicos. Por isso mantemos uma agenda permanente de treinamentos e visitas técnicas, além de possuirmos uma Biblioteca Digital interna com enorme acervo de conteúdo sobre nossos produtos e processos internos.

  • Perfil comercial e aptidão para agenciamento de viagens
  • Nível intermediário em inglês e se possível em outros idiomas
  • Capacidade de interagir, comunicar e negociar de forma eficaz
  • Estar atualizado em relação as tendências de viagens domésticas nacionais e internacionais
  • Penúltimo ou último período da graduação em Turismo/Hotelaria, Administração ou área afins
  • Ter experiência pessoal com viagens é uma vantagem

As responsabilidades principais do Estagiário de Lead Generation inclui apoiar nas seguintes áreas:

 

  • Qualificar das necessidades de cada cliente conforme composição da família e orçamento para viagem
  • Ofertar as melhores opções visando a satisfação do cliente
  • Planejar e vender hospedagem, passagens aérea, seguro e outros serviços de viagem
  • Cooperar com clientes para determinar suas necessidades e assessorá-los sobre o destino adequado, meios de transporte, datas de viagens, custos e hospedagem
  • Fornecer informações pertinentes, folhetos e publicações (guias, costumes locais, mapas, regulamentos, eventos, etc.) para os clientes
  • Seguir o processo de vendas da agência para manter o padrão de Qualidade estabelecido
  • Efetuar Cotações utilizando apenas as ferramentas padronizadas pela agência
  • Sempre apresentar as cotações seguindo todas as precauções padrão e fazendo os devidos “disclaimers”
  • Efetuar as reservas de aéreo, hotel, carro, ingressos e outros produtos
  • Cobrar dos clientes e acompanhar os pagamentos e confirmação junto ao financeiro
  • Fazer “follow-up” em seus clientes e gerenciar os atendimentos e conduzi-los o mais rapidamente para o fechamento da venda
  • Cooperar com as áreas de produtos e marketing para geração de novas ofertas que atendam as necessidades dos clientes
  • Resolver qualquer problemas nas viagens dos clientes, como reclamações, reembolsos etc
  • Participar de seminários e outros cursos para se manter atualizado
  • Manter o cadastro dos clientes em nossos sistemas
  • Fazer prospecções das ofertas
  • Atingir as metas de vendas e qualidade estabelecidas pela agência.

Rio de Janeiro – Niterói