Estágio de Orçamento e Planejamento de Obras – Distrito Federal – Brasília

Estágio

A área de orçamento, planejamento e controle de obras é um segmento que vem se expandindo exponencialmente com o desenvolvimento imobiliário em constante crescimento. As empresas tendem a se organizar financeiramente e controlar os gastos para elevar a receita a curto prazo, aprimorando as técnicas construtivas com qualidade no menor prazo possível.

Para o estudante que queira se desenvolver na área orçamentária e controladoria, nada mais promissor e enriquecedor do que estagiar em uma empresa com alto potencial de crescimento físico e financeiro.

Para preenchimento do cargo faz-se necessário:

  • Estar cursando Engenharia Civil (entre o 4° e 8° período) ou Técnico em Edificações (2° ou 3° semestre);
  • Conhecimento em levantamento de quantitativos;
  • Familiaridade com excel e fórmulas; Boa comunicação verbal;
  • Conhecimento básico em Autocad, para realizar os levantamentos e fazer as memórias de cálculos;
  • Bom relacionamento interpessoal, proatividade e organização.

O estagiário ficará a cargo de realizar levantamentos de quantitativos, elaborar orçamentos, apoiar tecnicamente o setor de orçamento e planejamento no que for necessário dentro de suas atribuições e capacidades técnicas.

Haverá sempre o monitoramento das atividades para que o aprendizado flua positivamente e que os trabalhos sejam desenvolvidos corretamente.

O estudante deve ser responsável e compromissado com a empresa, buscando sempre a melhoria contínua de seus trabalhos. E não menos importante, o estudante deverá ter o perfil detalhista, pois o cargo exige atenção aos mínimos detalhes.

Distrito Federal – Brasília