Customer Success Support Analyst Júnior – Rio de Janeiro

#Conheça um pouco sobre a área:

 

Customer Support é o trabalho estratégico de transformar e gerenciar as dúvidas e as dificuldades dos nossos clientes em melhorias para o produto, direcionando as soluções que buscam agregar valor ao seu negócio.

 

✔️ #Conhecimentos importantes para a posição:

 

  • Experiência em ferramentas de atendimento (Zendesk, Jira ou similar);
  • Facilidade em trabalhar e manipular dados; (Nice to have) Conhecimento de estatística e tecnologias de análise de dados (SQL, Python, R, ou similares);
  • Vivência com suporte ao cliente;
  • Curso Superior Completo;

 

⭐ #Diferencial para a posição:

 

  • Conhecimento em metodologia ágil ou Scrum;
  • Inglês;

#Desafios que você vai encontrar:

 

  • Modularo contato com o cliente paraser amistosoeeducado;
  • Estudareestar atualizadosobre produto entendendo suas funcionalidades e limitações;
  • Entender oimpactodo ticket e acriticidade para o cliente, atualizando sobre o status do ticket com frequência adequada para o problema;
  • Seguir as atividades priorizadas pelofluxo de atendimentodefinido pela área;
  • Criar artigospara a Central de Ajuda, interagindo com as áreas necessárias em busca de informações que possam ajudar os clientes e reduzir o tempo de atendimento;
  • Escalar e buscar ajuda, com antecedência, paragarantir o SLAe de acordo com a matriz de escalação;
  • Atuar de forma questionadora, propositiva e colaborativa para encontrar amelhor solução possível para o cliente;

RJ – Rio de Janeiro