Customer Success JR – R$ 1500,00 – Curitiba, PR

CLT (Efetivo)
Você será responsável em encantar nossos novos e atuais clientes =) dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks e na sua comunicação com os clientes.

Resumindo, sua missão no dia a dia é:
– Atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do uCondo (chat, e-mails, telefone e ferramenta de suporte).
– Liderar atividades de implementação com o cliente e orientar clientes em seus primeiros passos pela plataforma (onboarding);
– Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes.
– Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes.
– Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes.
– Traçar e aplicar projetos importantes e estratégias para desenvolvimento da área de CS do uCondo.
– Análise e monitoramento da experiência do cliente.
– Criar procedimentos documentados e padrões
– Gravar vídeos e fazer webinars de treinamento
– Criar conteúdo técnico em artigos para ensinamento do cliente com quaisquer dúvidas da plataforma uCondo.
– Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente.
– Diminuir o Churn (saída de clientes)

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida
Requisitos:
– Afinidade com ambiente de metas e ambiente comercial
– Não ter medo de telefone e videoconferências
– Competitividade e capacidade de aprender rápido
– Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva
– Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo. Tem que gostar em vê-lo feliz
– Gerar interesse e desenvolver essas contas para obter mais argumentos para fecharmos negócio
– Ter o foco na solução e não no problema.
– Não precisa falar inglês, mas ter conhecimentos básicos (afinal de contas, tá tudo em inglês hoje em dia)
– Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes
1500,00