Customer Service Analyst

Nível: Analista
Área: Tecnologia da Informação
Escolaridade: Graduação – Tecnologia da Informação – Cursando
Jornada de trabalho: Período integral – Full time.
Disponibilidade para home-office

Responsabilidades e Experiências desejáveis:

Buscamos estudantes a partir do 3º período da graduação, recém formado ou profissional já formado em qualquer curso voltado a área de Tecnologia da Informação para fazer parte de um time, onde fará atendimento aos clientes localizados no exterior.

O idioma inglês falado e escrito é fundamental para essa ativdade, além do conhecimento inicial em algumas tecnologias descritas a seguir.

Não será necessário conhecimento em todas as tecnologias listadas nos requisitos fundamentais, porém, pelo menos uma delas você terá de conhecer e já ter utilizado na prática.

Atividades:

  • Fornecerá suporte técnico em vários canais para os clientes de internet residenciais nos EUA. O objetivo não é apenas resolver os problemas técnicos do cliente, mas também coletar as informações de cada problema que é depurado para desenvolver automações que permitam gerar soluções escaláveis. Inicialmente, dedicará 100% do tempo para interagir com os clientes e colaborar com outros analistas de atendimento para a resolução desses problemas técnicos. Eventualmente, parte do tempo será destinada ao desenvolvimento de automações que permitem dimensionar soluções.

Requisitos Fundamentais:

  • Imprescindível falar o idioma Inglês;
  • Conhecimento de linguagens de desenvolvimento Back-end (C#, Java ou Python);
  • Conhecimento de linguagens e bibliotecas de desenvolvimento Front-end (HTML, CSS e JavaScript) e estruturas JavaScript (como Angular, React ou Vue);
  • Familiaridade com bancos de dados (MySQL ou MongoDB), servidores web (Apache) e design de UI/UX;
  • Experiência com teste e depuração;
  • Conhecimento/experiência em redes;
  • Ser analítico e bom no gerenciamento de tempo;
  • Ótimas habilidades de comunicação e resolução de problemas;
  • Curiosidade sobre novas tecnologias e animado(a) para encontrar maneiras de implementá-las em seu trabalho;
  • Tem grande apetite em aprender e melhorar as suas habilidades.