Estamos em busca de um(a) Analista de Atendimento ao Cliente, que carinhosamente chamamos de Moms Care. Buscamos profissionais experientes, que tenham paixão por viajar e realizar o sonho da viagem perfeita aos clientes.
Nossa equipe de Moms Care atua em todas as demandas para melhorar a experiência dos clientes em suas viagens; coordena ações de envio de “mimos”; resolve os eventuais problemas nas reservas e interage com fornecedores buscando as melhores soluções para nossos clientes.
A principal missão do departamento de Moms Care é surpreender e encantar os clientes com ideias inovadoras e atendimento cativante.
- Experiência comprovada nas áreas de agenciamento e/ou operações de turismo;
- Experiência em sistemas de emissão de reservas e nos principais portais de operadoras do mercado;
- Nível intermediário em inglês e se possível em outros idiomas;
- Ser uma pessoa diligente, proativa e com alta capacidade de gerar empatia nos clientes;
- Capacidade de interagir, comunicar e negociar de forma eficaz;
- Estar atualizado em relação às tendências de viagens domésticas nacionais e internacionais;
- Ter experiência pessoal com viagens é uma vantagem;
- Excelentes habilidades para lidar com contato telefônico e ser bom ouvinte;
- Familiaridade com sistemas e práticas de CRM (Gerenciamento de relacionamento com cliente);
- Pensamento orientado ao cliente e facilidade de comunicação com diferentes tipos de interlocutores;
- Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo, priorizando e administrando as entregas com eficiência;
- Curso superior completo, preferencialmente em Turismo/Hotelaria, Administração ou área afins.
- Entender a demanda de pós-venda de cada cliente, atuando junto aos fornecedores e propondo soluções inteligentes, com o melhor custo x benefício para o cliente e agência;
- Auxiliar a equipe comercial na resolução de eventuais problemas nas reservas e intermediar junto aos fornecedores na melhor solução para o cliente;
- Planejar e executar ações de envio de dicas e informações úteis para as viagens dos nossos clientes;
- Atuar junto à gerência comercial e marketing na preparação de material de boas-vindas;
- Fornecer informações sobre conveniências, área e locais para visitar, agregando experiências nas viagens;
- Identificar e avaliar as necessidades dos clientes, propondo soluções e oferecendo dicas, tornando a experiência da viagem ainda mais incrível;
- Desenvolver relacionamentos de confiança com cada cliente, por meio de uma comunicação clara, aberta e interativa;
- Fornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certos;
- Alcançar as metas estabelecidas;
- Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado, acompanhar o caso para garantir a solução;
- Manter os registro das interações com o cliente e documentar todo o atendimento;
- Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação;
- Exceder as expectativas do cliente em cada situação apresentada;
- Apoiar a equipe comercial nos processos de liberação da venda junto ao financeiro;
- Criação de roteiros de viagens;
- Manter-se atualizado nos produtos e serviços ofertados pela agência.
Veja também:
- Consultor de Vendas Internas – Instituição de Ensino – R$ 1.239,00 + Comissão – Nova Iguaçu – 3 vagas
- Empregada(o) Doméstica(o) Mensalista – Residência Familiar – até R$ 3.200,00 – Zona Sul e Barra da Tijuca
- Auxiliar Técnico em Telecomunicações – Telecomunicações – até R$ 1.625,00 – Nova Iguaçu – Sem Experiência
- Estágio em Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação – Consultoria – R$ 800,00 – Centro RJ
Vagas em destaque: Administração • Analista • Atendimento • Auxiliar • Comercial • Doméstica • Financeiro • habilidades • Hotel • Hotelaria • Inglês • Marketing • Niterói • Operador • Rio de Janeiro • Superior Completo • Turismo