Customer Care – Niterói

Estamos em busca de um(a) Analista de Atendimento ao Cliente, que carinhosamente chamamos de Moms Care. Buscamos profissionais experientes, que tenham paixão por viajar e realizar o sonho da viagem perfeita aos clientes.

Nossa equipe de Moms Care atua em todas as demandas para melhorar a experiência dos clientes em suas viagens; coordena ações de envio de “mimos”; resolve os eventuais problemas nas reservas e interage com fornecedores buscando as melhores soluções para nossos clientes.

A principal missão do departamento de Moms Care é surpreender e encantar os clientes com ideias inovadoras e atendimento cativante.

  • Experiência comprovada nas áreas de agenciamento e/ou operações de turismo;
  • Experiência em sistemas de emissão de reservas e nos principais portais de operadoras do mercado;
  • Nível intermediário em inglês e se possível em outros idiomas;
  • Ser uma pessoa diligente, proativa e com alta capacidade de gerar empatia nos clientes;
  • Capacidade de interagir, comunicar e negociar de forma eficaz;
  • Estar atualizado em relação às tendências de viagens domésticas nacionais e internacionais;
  • Ter experiência pessoal com viagens é uma vantagem;
  • Excelentes habilidades para lidar com contato telefônico e ser bom ouvinte;
  • Familiaridade com sistemas e práticas de CRM (Gerenciamento de relacionamento com cliente);
  • Pensamento orientado ao cliente e facilidade de comunicação com diferentes tipos de interlocutores;
  • Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo, priorizando e administrando as entregas com eficiência;
  • Curso superior completo, preferencialmente em Turismo/Hotelaria, Administração ou área afins.
  • Entender a demanda de pós-venda de cada cliente, atuando junto aos fornecedores e propondo soluções inteligentes, com o melhor custo x benefício para o cliente e agência;
  • Auxiliar a equipe comercial na resolução de eventuais problemas nas reservas e intermediar junto aos fornecedores na melhor solução para o cliente;
  • Planejar e executar ações de envio de dicas e informações úteis para as viagens dos nossos clientes;
  • Atuar junto à gerência comercial e marketing na preparação de material de boas-vindas;
  • Fornecer informações sobre conveniências, área e locais para visitar, agregando experiências nas viagens;
  • Identificar e avaliar as necessidades dos clientes, propondo soluções e oferecendo dicas, tornando a experiência da viagem ainda mais incrível;
  • Desenvolver relacionamentos de confiança com cada cliente, por meio de uma comunicação clara, aberta e interativa;
  • Fornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certos;
  • Alcançar as metas estabelecidas;
  • Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado, acompanhar o caso para garantir a solução;
  • Manter os registro das interações com o cliente e documentar todo o atendimento;
  • Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação;
  • Exceder as expectativas do cliente em cada situação apresentada;
  • Apoiar a equipe comercial nos processos de liberação da venda junto ao financeiro;
  • Criação de roteiros de viagens;
  • Manter-se atualizado nos produtos e serviços ofertados pela agência.

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