Coordenador de Atendimento ao Cliente – Rio de Janeiro

Estamos revolucionando o mercado de Mobile Marketing através de muita tecnologia e procuramos colaboradores apaixonados pelo que fazem.

Aqui no RankMyAPP você irá:

– Ter muitaautonomiaem sua função;

-Espaço para vocêcrescer e se desenvolvercom a empresa;

– Trabalhar com pessoastalentosas e engajadas;

– Terliberdade para ser quem você é.

  • Ter experiência com jornadas do cliente;
  • Experiência com relacionamento com clientes;
  • Experiência com análise de base de dados para buscar insights;
  • Interface com diferentes áreas;
  • Visão macro de processos e negócios;
  • Habilidade para atuar com metas e prazos;
  • Atuação em SAC 2.0;
  • Experiência com gestão de pessoas.
  • Construir e manter parcerias de longo prazo com os clientes por meio de um profundo entendimento de seus negócios e do serviço de respostas do RankMyAPP;
  • Acompanhar o resultado da equipe e gerenciar o fluxo de atendimento;
  • Realizar e a analisar o acompanhamento dos indicadores dos clientes;
  • Relacionamento com as áreas e clientes para acompanhar a eficiência na solução dos problemas de atendimento;
  • Estabelecimento de metas que minimizem obstáculos, facilitando a solução das manifestações e processos internos;
  • Mapeamento e desenvolvimento de novos processos;
  • Desenvolvimento e acompanhamento de atividades das áreas tanto dos canais internos como externos;
  • Desenvolvimento de estratégias de atuação e melhorias para operação;
  • Apresentar análise de resultados e garantir os KPIs da área.