Coordenador de Assistência – Tocantins – Palmas

Levamos acesso à saúde de qualidade para os brasileiros e onde todo mundo enxerga problemas entregamos soluções!

Se você está a fim de fazer parte de um negócio com propósito real, se desenvolver e ajudar a salvar vidas, vem para cá!

  • Ensino superior completo em Enfermagem;
  • Registro ativo no conselho de classe da profissão;
  • Especialização/pós graduação em Terapia intensiva;
  • Experiência em cargos de liderança;
  • Desejável experiência em UTI.

Responsável, junto com o Gerente de Operações por garantir a Taxa de utilização da capacidade instalada da unidade onde estiver lotado. Coordenar a equipe assistencialista, visando o bom desempenho das atividades técnicas e entrega de resultados, sempre focando na excelência do atendimento ao paciente. Acompanhar indicadores das áreas e custos de folha de pagamento, sempre reportando a gerência assistencial toda e qualquer alteração.

  • Discutir e sanar problemas, propondo plano de atendimento, junto à equipe assistencial, acerca da situação dos pacientes internados na UTI ou dos pacientes que estão internados em regime domiciliar;
  • Propor à gerência de assistência, medidas que visam melhorar o padrão de atendimento da equipe assistencial, garantindo a melhoria contínua dos processos;
  • Analisar e validar as solicitações de materiais/equipamentos necessários para o atendimento do paciente, solicitando autorização para o Gerente de Operações quando houver custos;
  • Supervisionar a guarda e conservação dos equipamentos e materiais necessários para as unidades, mantendo o estoque adequado para realizar as atividades;
  • Garantir a execução e atualização anual do Procedimento Operacional Padrão – POP, juntamente com a equipe, garantindo que as atividades sejam executadas conforme procedimentos e legislação vigente;
  • Responsável pelo preenchimentodas tabelas de CCIH;
  • Acompanhar e apresentar à gerência de operações, os indicadores técnicos/operacionais, de qualidade, segurança e CCIH, juntamente com um plano de ação e, quando necessário apresentar os mesmos dados aos órgãos fiscalizadores e operadoras de planos de saúde;
  • Acompanhar as visitas de órgãos fiscalizadores à unidade;
  • Providenciar e controlar as declarações em caso de óbito;
  • Validar as escalas de trabalho das equipes assistenciais;
  • Validar a escala de férias das equipes assistenciais, mantendo-os informados de possíveis alterações;
  • Controlar frequência e pontualidade dos colaboradores, anotando as alterações de escala, troca de plantão, folga, licença médica, falta e outras ocorrências.
  • Elaborar planos de limpeza, avaliando e orientando sobre as medidas de isolamento e precauções junto à equipe assistencialista, treinando os profissionais dentro do ambiente de saúde, quanto aos procedimentos de limpeza, desinfecção e esterilização;
  • Responsável por manter atualizado e apresentar quando necessário, documentação de RT dos profissionais da unidade alocado;
  • Responsável por reunir mensalmente com o time interno, para avaliação dos resultados da pesquisa de satisfação (NPS – Net Promoter Score) e discutir planos de ações;
  • Participar do programa de Educação Continuada, conforme orientações do Art. 17, Resolução – RDC 7.

Tocantins – Palmas