Estamos à procura de um Auxiliar de Agendamento para levar inovação à um click de distância ao setor de Reparo, garantindo a satisfação do cliente em cada conexão.
Se você é um profissional que gosta de desafios, possui senso de trabalho em equipe e encanta seus clientes, a Brisanet é o seu lugar!
Venha fazer parte da nossa equipe técnica, não perca esta oportunidade!
– Conhecimento em informática básica com certificação;
– Atendimento ao cliente;
– Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point); Digitação;
– Procedimentos e sistemas do setor;
– Sistemas operacionais (Windows, Linux, MAC e Android);
Valorizamos se você também tem:
– Conhecimento sobre os Serviços Brisanet;
– Conceito de Fibra Óptica, Instalação FTTH, Rádio e Jogos Online;
– Conceito dos Modos e Canais do WiFi.
– Atuar no atendimento dos clientes Brisanet via telefone, buscando solucionar problemas, passar informações e esclarecer dúvidas sobre os serviços;
– Realizar retornos programados para direcionar equipe à residência;
– Realizar filtro do problema, buscando possibilidades de solução;
– Confirmar e coletar dados contratuais do cliente;
– Abrir ordem de serviço de atendimento, caso necessário, cobrar a resolução da equipe.
Ceará – Pereiro
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