Atendente de Service Desk – Rio de Janeiro

Você já deve saber o que faz uma Agile Company, mas aposto que quando conhecer a Solutis, vai entender o que é um ambiente descontraído de verdade, que te olha como individuo, trabalha com flexibilidade, criatividade e em um ambiente super colaborativo e que foca no seu desenvolvimento!

Estamos em busca de alguém especial para se juntar a nós em um desafio! Temos uma super posição para Atendente de Service Desk, que seja criativo, proativo, que goste de desenvolvimento ágil, de buscar e dividir conhecimentos.

Se você é essa pessoa e gosta de atuar em projetos desafiadores com o objetivo de fazer a diferença na vida das pessoas, este é o seu lugar!

Vem fazer parte do nosso time e trabalhar em um ambiente onde empatia e criatividade são a receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado!

Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias: (Conhecimentos técnicos obrigatórios)

  • Possuir experiência comprovada em atendimento a usuários, com escopo, incluindo tecnologia da Informação, em centrais do tipo helpdesk ou service desk; Possuir experiência mínima comprovada de 01 (um) ano em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows7, Windows 10 ou superior, Pacote MS-Office 2007, 2010, 365 ou superior, browsers de acesso à internet, etc.);
  • Formação: Ensino médio técnico completo e/ou curso equivalente.

Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)

  • MCSA Windows 10 (Microsoft Certified Solutions Associate – Windows 10);Desejável 70-697 (Windows 10, Configuring);Desejável 70- 698 (Windows 10, Enterprise Desktop Support Technician);
  • 70-346 (Microsoft office 365);Desejável 70-347 (Microsoft office 365);Desejável MCITP – (Microsoft Certified IT Professional);
  • Curso oficial HDI: Customer Service Representative (CSR).

O que não abrimos mão: (Soft Skills)

  • Mindset focado em construir soluções criativas;
  • Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
  • Ser apaixonado por tecnologia;
  • Comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração.

Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)

  • Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia;
  • Recategorizar, direcionar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados;
  • Suporte técnico a hardwares e softwares;
  • Investigação e análise inicial de incidentes.

Horário de expediente: 09hs ás 00:00hs-Seg a Sex. Disponibilidades para trabalho finais de semanas, pontos facultativos e feriados. Disponibilidades para trabalho em escala de horários.

Rio de Janeiro – Rio de Janeiro