Assistente de Atendimento (Vitória/ES) – Temporário – Espírito Santo – Vitória

Temporário

Suamissãoserá promover a solução colaborativamentecom parceiros internos e externos visando garantir a melhor jornada e experiência positiva de marca aos nossos clientes.

 

 

Adoramos pessoas com estes princípios:

Paixão e Empreendedorismo:Que valorizam o entusiasmo, comprometimento e a coragem para assumir riscos, transformando os desafios em resultados surpreendentes.

Colaboração e Diálogo Aberto:Que cultivam em todas as relações a transparência e o trabalho em equipe, respeitando a diversidade de opiniões.

Inovação e Resiliência:Que acreditam que tudo pode ser feito de forma diferente e melhor, entendem o erro como processo de aprendizado e persistem frente à velocidade das mudanças.

Humildade e Lealdade:Que são humildes para estar em constante aprendizado, sendo confiantes sem parecer arrogantes. Têm lealdade aos nossos princípios para construir um círculo de confiança em nossas relações, com ética e respeito.

Resultado e Visão de Longo Prazo:Que entregam resultados consistentes de alta performance, garantindo a escalabilidade e sustentabilidade do negócio.

Competências Comportamentais:

  • Agilidade/dinamismo;
  • Comunicação;
  • Empatia;
  • Espírito de Equipe;
  • Foco no Cliente.

 

Competências Técnicas:

  • Excel básico;
  • Experiência com vendas, relacionamento com cliente;
  • Habilidade de Comunicação.

 

Formação: Ensino médio completo.

  • Tratativa de troca e reembolso;
  • Acompanhamento portal financeiro;
  • Acompanhamento dos protocolos e reclamações dos clientes;
  • Cancelamento/estorno imediato com autorização do gestor;
  • Contato com parceiro externo para viabilizar a tratativa ao cliente;
  • Contato ao cliente para tratativa e devolutiva.

Espírito Santo – Vitória