Missão do Cargo: proporcionar a jornada ideal do cliente, focando no relacionamento desde o início da venda até o acompanhamento do contrato, visando solucionar problemas e garantir a retenção deste. Além disso, através de sua prospecção ativa, apoiar no crescimento da empresa.
Experiência:
Experiência com Vendas de Serviços e produtos de, pelo menos, 2 anos;
Formação Ideal: Ensino médio completo, mas faculdade pode ser diferencial.
Competências Comportamentais:
Proatividade, espírito de equipe, flexibilidade, organização, resiliência, solução de problemas, comunicação verbal e o principal: muita vontade de aprender algo novo e inovador, além de trabalhar bem com metas.
Competências técnicas:
Boa dissertação, conhecimento intermediário do pacote Office (bom nível em Excel);
– A empresa se responsabiliza na capacitação técnica do colaborador, sendo pré-requisito que a pessoa tenha vontade de aprender.
Descrição de atividades:
– Atividade comercial ativa (prospecção), relacionamento com clientes, incluindo solução de problemas;
– Atuação efetiva na jornada do cliente, desde a primeira abordagem comercial, engajamento do negócio, alinhamento dos requisitos necessários e conclusão a venda, que é a assinatura do contrato;
– Atuação no pós venda (atendimento e suporte aos clientes);
– Informar e atualizar todo o andamento das atividades no sistema da empresa;
– Atendimento do escritório para clientes em todo o Brasil.
Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Veja também:
- Advogado(a) – Consultoria – Pretensão Salarial – Tijuca
- Chefe de Fila – Hotel – R$ 3.000,00 – Centro RJ
- Auxiliar de Garçom – Hotel – R$ 1.646,00 – Centro RJ – 2 vagas
- Estágio em Administração, Economia ou Engenharia de Produção – Consultoria – R$ 800,00 – Centro RJ