Estamos com uma oportunidade em nosso time!
Buscamos profissionais apaixonados por desafios, que gostem de aprender e estejam sempre buscando conhecimento. Aqui focamos na simplicidade e no resultado. Vem com a gente?
Nosso dia a dia é bem dinâmico!
Respeitamos uns aos outros #TodoMundoÉIgual!
Inovamos por que gostamos de olhar sempre pro futuro. o/
Cuidamos muito bem dos nossos clientes #SomosEmpáticos
Aprendemos. Desaprendemos. Aprendemos de novo. #SemMedoDeErrar
- Graduação completa: Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação Ciência da Computação, Sistema da Informação e/ou cursos correlatos à Tecnologia da Informação.
- Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) nível avançado;
- Vivência técnica: Plataforma de servidores Windows e Linux; Microsoft Active Directory (DNS, DHCP, etc.); VEEM (BACKUP); SQL SERVER / ORACLE / MYSQL; Datacenter Cloud (SERVIDORES IAAS), metodologias ITIL, topologia de rede, roteamento e cabeamento estruturado, Webservice e Service-Desk.
- Desejável: Metodologia ágil Scrum, Totvs Cloud/Aplicação, Zabbix e Project;
- Prestar suporte relacionados aos chamados internos e externos de Infraestrutura e Suporte técnico;
- Apoio e impulsão de soluções de Infraestrutura para as plataformas digitais de projetos da cia e bem como ser o ponto focal;
- Apoio técnico: Contratos de fornecedores e Tecnologias de Infraestrutura de Ti;
- Participação colaborativa nas estratégias corporativas da área de Ti, trazer inovações, novas práticas ou atualizações de práticas do mercado de tecnologia;
- Pesquisa, análise e implementação: novas soluções, recursos, serviços e tecnologias visando melhoraria continua na qualidade dos serviços prestados pela área de TI;
- Desenvolver indicadores para análise de performance da área de Ti.
São Paulo – Campinas
Veja também: