Analista de Sucesso Do Cliente (Central Sankhya ) – Uberlândia/MG – Minas Gerais – Uberlândia

Buscamos alguém que tem experiência em relacionamento com clientes, estratégias de retenção de carteira, análise de dados.

A missão é garantir que as unidades estejam evoluindo seus resultados por meio da atuação em Sucesso do Cliente!

Superior Completo ou Cursando em: Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas afins.

  • Experiência no atendimento, retenção e sucesso do cliente;
  • Ter atuado com análise de indicadores, melhorias de processos e interagido com várias áreas da empresa.

Perfil do Profissional:

  • Atitude;
  • Agilidade;
  • Aprende rápido;
  • Postura paciente, mas também firme;
  • Compromisso com o sucesso do cliente (inconformismo com as insatisfações);
  • Raciocínio sistêmico;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Inteligência emocional;
  • Visão generalista.
  • Acompanhamento dos indicadores de Sucesso do Cliente;
  • Apoio em melhorias de gaps na jornada do cliente;
  • Gestão do mailing e tabulações das pesquisas de NPS;
  • Desenvolvimento de ações para expandir a consciência de Sucesso do Cliente nas outras esferas da empresa;
  • Análise dos cancelamentos e perdas;
  • Tratativa de reclamações e clientes insatisfeitos;
  • Apoio no acompanhamento das unidades Sankhya para melhoria de resultados.

Minas Gerais – Uberlândia