Buscamos alguém que tem experiência em relacionamento com clientes, estratégias de retenção de carteira, análise de dados.
A missão é garantir que as unidades estejam evoluindo seus resultados por meio da atuação em Sucesso do Cliente!
Superior Completo ou Cursando em: Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas afins.
- Experiência no atendimento, retenção e sucesso do cliente;
- Ter atuado com análise de indicadores, melhorias de processos e interagido com várias áreas da empresa.
Perfil do Profissional:
- Atitude;
- Agilidade;
- Aprende rápido;
- Postura paciente, mas também firme;
- Compromisso com o sucesso do cliente (inconformismo com as insatisfações);
- Raciocínio sistêmico;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Inteligência emocional;
- Visão generalista.
- Acompanhamento dos indicadores de Sucesso do Cliente;
- Apoio em melhorias de gaps na jornada do cliente;
- Gestão do mailing e tabulações das pesquisas de NPS;
- Desenvolvimento de ações para expandir a consciência de Sucesso do Cliente nas outras esferas da empresa;
- Análise dos cancelamentos e perdas;
- Tratativa de reclamações e clientes insatisfeitos;
- Apoio no acompanhamento das unidades Sankhya para melhoria de resultados.
Minas Gerais – Uberlândia