ANALISTA DE MKT B2B, JR – São Paulo – São Paulo

Você é uma pessoa analítica, criativa, e tem muita capacidade de entender as pessoas e motivá-las para evoluir? Então essa vaga é para VOCÊ!

Nosso time de marketing e crescimento é o responsável por gerenciar, medir e evoluir toda a jornada do cliente, bem como as ações de comunicação e relacionamento com os clientes.

Também é responsável por trabalhar com CRM e dados, bem como ideação, prospecção, criação, automação e melhoria de processos e jornada dos clientes.

Muito importante que o profissional tenha espírito empreendedor, e que consiga transitar bem por habilidades de gestão de pessoas, projetos, redação e automação.

O que é MUITO IMPORTANTE que você seja/tenha:

  • Graduação completa em Marketing, Comunicação Social (Publicidade/Propaganda, Jornalismo), Administração ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia na área de marketing ou vendas;
  • Pensamento estratégico com foco nos objetivos e oportunidades de negócio;
  • Orientação para resultado, foco no cliente e desejo de desafios;
  • Ser proativo e ter senso de prioridade.

Requisitos desejáveis:

  • Experiência em empresas com atuação B2B;
  • Atendimento e suporte a grandes contas;
  • Conhecimento sobre CRM;
  • Inglês intermediário.

Como esperamos que VOCÊ MAXIMIZE OS IMPACTOS DAS AÇÕES de crescimento, em conjunto com os times internos:

  • Atuar em parceria com o time de vendas alinhando metas e objetivos;
  • Pesquisar e aprofundar nosso conhecimento sobre nossos clientes, conduzindo pesquisas constantes e refinando nossas personas;
  • Realizar a execução e acompanhamento das ações de marketing e comunicação B2B;
  • Desenvolvimento de materiais que darão suporte à equipe de vendas;
  • Oferecer suporte no planejamento de ações e programas de relacionamento com clientes estratégicos;
  • Atuar na qualificação e geração de leads;
  • Desenvolver análise quantitativa e qualitativa das oportunidades geradas para otimização das campanhas e melhora de resultado;
  • Manter relação com fornecedores relacionados às atividades de Marketing B2B;
  • Manter-se atualizado em tendências e desenvolvimentos de marketing do setor;
  • Ser um profissional hands-on para atender necessidades do dia a dia, de textos às apresentações comerciais

Requisitos para a vaga.

São Paulo – São Paulo