Analista de Marketing Pleno- EMS Marcas – São Paulo – Hortolândia

Quer trabalhar conosco? Trabalhar na EMS é participar de uma história movida por constante superação, reinvenção, ação e desafios.

Estamos procurando talentos como você!

Nossa liderança de mercado é fruto de um trabalho sério e comprometido realizado por todos os nossos colaboradores, que encontram na empresa a possibilidade de uma carreira baseada em Responsabilidade, Ousadia, Simplicidade e Excelência.

Se você se identifica com a filosofia da EMS e com o mercado em que atuamos – dinâmico, ágil , competitivo e extremamente inovador – venha crescer conosco. Faça parte de uma empresa que busca ser sempre admirada e reconhecida como a maior e melhor farmacêutica no Brasil.

O profissional desta posição terá como desafios:

Identificar 100% das necessidades do cliente

Conquistar ganhar a confiança dos clientes

Estar disponível para resolver problemas do dia a dia

Fazer uma leitura rápida e precisa do perfil docliente

Executar as normas e procedimentos de segurança

Participar das rotinas e rituais de vendas

Entregar os resultados definidos pela empresa

Superior completo nas áreas correlacionadas (marketing, administração de empresas)

Conhecimento intermediário / avançado em Excel

Conhecimento avançado em Power Point

Bons conhecimento das auditorias do IQVIA / CLOSE-UP

Conhecimento SAP

Vivência na Industria Farmacêutica

Atender as demandas da equipe comercial e marketing relacionados aos produtos da linha

Interface com as agências de publicidade, fornecedores de material promocional e áreas interna correlatas (cadastro, compras, logísticas, etc).

Desdobramento dos materiais de apoio (vídeo aula, book de treinamento, e-mail mkt, lâmina residual, compra de brindes para campanhas, etc).

Criar e atualizar apresentações de treinamento de produtos

Criar e atualizar apresentações de resultados dos produtos para as reuniões gerenciais.

Analisar dados de mercado (sell out) por UF, Canal e Cliente

Monitorar os produtos concorrentes (movimentação de mercado, precificações e canais de atuação, novos players)Analisar desempenho da linha sell in e sell out

Auxiliar na construção dos planos de ação dos produtos da linha

São Paulo – Hortolândia