Analista de Marketing (Performance) – Rio de Janeiro

Objetivo da vaga:

 

Responde pela criação, gerenciamento e otimização das campanhas de compra de mídia online.

Identifica os públicos, termos e interesses criativos que melhor convertem para o objetivo da campanha.

 

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES

 

Implementar, acompanhar e otimizar as campanhas de mídia paga nas plataformas Facebook Ads e Google Ads.

Desenvolver planos de mídia com foco em venda online e gerenciamento da verba publicitária.

Analisar e elaborar relatórios de campanhas.

Gerar relatórios para acompanhar os resultados e apresentar planos de ação

Formação em Publicidade ou áreas relacionadas;

Conhecimento em mídia digital e análise de indicadores de performance;

Ter vivência em planejamentos de performance, estratégias e entrega de metas;

‍ Conhecimentos técnicos avançados nas ferramentas de mídia Google PLA, Google Analytics, Social Ads, DBM e DMP;

Conhecimento avançado em Excel;

✅ Desejável Certificação em Google Ads ou Facebook Blueprint ou ambos.

Vivência em E-commerce (diferencial)

 

RJ – Rio de Janeiro