Analista de Experiência do Cliente – Rio de Janeiro

UMA INSTITUIÇÃO DE EXCELÊNCIA NA SUA CARREIRA

A YDUQS é um dos maiores e mais inovadores players da educação do Brasil, com quase 700 mil alunos e 15 marcas de ensino. Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original e disruptiva.

Traga seu talento e comprometimento e venha fazer parte desse time!

  • Superior completo desejável formação em Comunicação Social e Marketing
  • Vivência com Mapeamento de Jornada / Design Thinking
  • Experiência na Área de Customer Experience
  • Conhecimento de NPS e métricas de satisfação
  • Conhecimento da ferramenta Office (Word, PPT, Excel)
  • Apoiar no desenho da jornada do aluno e trazer insights para as Squads;
  • Experiência com foco na melhoria de processos e na promoção de ações de relacionamento e encantamento nos principais pontos de contato;
  • Mapear as principais tendências do mercado e identificar oportunidades com foco eminovação e transformações digitais;
  • Gerir sistema de CRM e criar ações de relacionamento personalizadas​ de acordo com o perfil do aluno;
  • Implementar novos canais de relacionamento com o aluno com foco em resolutividade e acolhimento;
  • Criar planos de ação a partir do NPS e indicadores de satisfação.

Rio de Janeiro – Rio de Janeiro