Analista de CRM Pleno – São Paulo – Barueri

Buscamos um(a) profissional para gerenciar e executar todas as interações com os clientes existentes ou potenciais, realizadas através de comunicações eletrônicas, prestando atendimento para todas as demandas de comunicação das squads, áreas de negócio/cross do Banco.

O que você precisa ter ?

  • Amplo conhecimento na plataforma marketing cloud da salesforce;
  • Experiência no setor financeiro;

Quais serão seus desafios ?

  • Planejar, estruturar e executar as réguas de comunicação com os clientes, sejam elas transacionais ou de oferta, dentro de uma abordagem test and learn, onde o inconformismo com os resultados já obtidos é uma premissa e entendendo que sempre existe espaço para melhorias;
  • Garantir as melhores taxas de entrega e quantidade de clientes impactados pelas nossas comunicações, atuando como consultores da área solicitante, levando em conta e propondo diferentes estratégias de abordagem multi-canal, melhor horário e dia da semana para envio, boas práticas de e-mail marketing e gestão de mailing;
  • Automatizar na plataforma salesforce as réguas de comunicação recorrentes;
  • Divulgar e acompanhar todos os indicadores de performance como reputação dos IPs, open rates, conversão e unsubscribers.

São Paulo – Barueri