Analista de CRM – Marketing Cloud – Sales Force – Brasília – Asa Sul

Somos uma das maiores EDTechs do Brasil e queremos ajudar pessoas a mudarem de vida por meio da Educação e da Tecnologia, como forma de democratizar o ensino e de fazer com que todos possam concorrer, com as mesmas condições possíveis, por um futuro sempre melhor.Com a rapidez do mundo digital e com a humanização do espaço físico, queremos oferecer acesso, de verdade, ao ensino de qualidade e a ferramentas inovadoras. Gostaria de fazer parte desta missão? Estamos em busca de um Analista de CRM para compor nossa equipe!

Para isso ele deverá ter:

  • Escolaridade – Informática /TI / Engenharia da Computação(Informática), Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer(Informática), Marketing(Comunicação / Marketing)
  • Conhecimento em Marketing / Inteligência de Mercado / Estratégia / CRM e Dados.
  • Conhecimento da ferramenta Marketing Cloud. Certificação será diferencial.
  • Ter facilidade em trabalhar em conjunto com time para entregar os melhores resultados.
  • Conhecimento prático em Inbound marketing, com experiência.
  • Experiência com CRM ou planejamento estratégico de marketing/comunicação. BI será um diferencial.

O que este profissional irá fazer?

  • Monitoramento de métricas via analytics / Einstein ;
  • Criação de fluxos padronizados de automação;
  • Desenvolvimento de relatórios de desempenho de e-mails;
  • Criação de listas e data extensions;
  • Levantamento de principais dores dos leads, identificando oportunidades de atuação comercial;
  • Higienização e manutenção da base;
  • Auxiliar em outras demandas do setor de CRM.
  • Desenhar no mkt cloud as estratégias de aquisição definidas pelo time de CRM, considerando todos os possíveis canais de relacionamento (Email, SMS, Push, Whatsapp, ticket de atendimento comercial)
  • Ser responsável pelo monitoramento e manutenção dos KPIs da operação de CRM no Marketing Cloud, apresentando resultados diária, semana e mensalmente.
  • Ser responsável pela otimização dos fluxos de automação com foco em vendas, jornada do cliente, CS.
  • Preparar e operacionalizar os disparos na ferramenta, incluindo manutenção de data extensions.
  • Contribuir, assim como todo o time de CRM, com novas sugestões de ferramentas, tendências, concorrência, novidades e inovações que podem trazer benefícios para nosso modelo de negócio.
  • Testar e analisar as melhores abordagens (texto, layout, estratégia de relacionamento, entregabilidade de ips e inbox placement)

Brasília – Asa Sul