Atuar em Auditoria Interna, Riscos e Compliance.
- Experiência mínima de 2 á 3 anos;
- Conhecimento avançado de Excel e do Pacote Office.
- Conhecimento em PowerBi;
- Conhecimento de ferramentas/tecnologias de gestão de riscos;
- Conhecimento Contábil (desejável);
- Apoiar a Gerência de Auditoria Interna, Riscos e Compliance na elaboração dos planos de trabalho por meio da colaboração ativa no planejamento;
- Executar atividades de campo relacionadas aos trabalhos por meio do cumprimento do plano de trabalho de auditoria;
- Conduzir reuniões com áreas auditadas com foco em mapeamento de processo, identificação de riscos e de relatórios que possam suportar os testes de auditoria;
- Apoiar o monitoramento dos riscos ;
- Controle de Documentação Normativa e Documentação Legal;
- Apoiar na execução do Programa de Compliance da Companhia;
- Apurar indícios de fraudes por meio da organização e obtenção de informações em bases de dados ou registros documentais que evidenciem tais casos;
- Elaborar relatórios finais e apresentações sobre o resultado dos trabalhos realizados;
São Paulo – Barueri