Agente de Call Center – Suporte Técnico – Rio de Janeiro

Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 12 mil colaboradores espalhados em 4 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.

Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!

A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!”

Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!

#soutahto

Ter no mínimo 18 anos de idade.

Ensino médio completo, ensino superior cursando ou concluído será um diferencial.

Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão).

Possuir RG (Registro Geral, não sendo aceita CNH).

Possuir título de eleitor.

Possuir certificado de dispensa do serviço militar/ reservista (apenas para sexo masculino).

Contratamos pessoas sem experiência profissional. Será um diferencial ter experiência call center, em vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados,shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, atendimento ao público, consultor de vendas, operador de telemarketing ativo e ou receptivo, agente de cobrança, televendas e atendente.

Preferencialmente residir próximo da empresa.

Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows).

Será um diferencial ter os cursos de: Oratória, Atendimento ao Cliente, Técnica de Vendas, Negociação, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.

Habilidade para trabalhar em “home office” (em casa), com facilidade de concentração e disciplina.

Mobilidade e estrutura para trabalhar em “home office” (em casa) será um diferencial.

*Vagas para home office, somente após curva de aprendizagem e de acordo com as vagas na operação.

PARA: Os candidatos que possuem requisitos para home office e, existindo vaga para essa modalidade de trabalho, serão direcionados para home após a curva de aprendizagem, ou seja, após o treinamento e acompanhamento inicial que serão realizados presencialmente, a fim de garantir a total compreensão das normas, produto e sistemas da empresa.

Faça muito mais do que encantar e ajudar o cliente. Confira abaixo todas atribuições:

Atender os clientes afim de garantir a melhor experiência em Suporte Técnico, atendendo suas necessidades e suas solicitações no primeiro contato.

Trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize.

Tratar situações diversas, usando diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes.

Realização de atendimento ao cliente, identificando sua necessidade e efetivando a retenção acordo com a situação indicada.

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