Account Executive – São Paulo – São Paulo

Efetivo

Os Account Executives são peça central do nosso plano de crescimento. Trabalhando diretamente com o Head de Vendas e um time de geração de demanda (Marketing + SDR’s) o AE é responsável por trazer e converter novas oportunidades de negócio em vendas. São profissionais que mesclam conhecimento de negócios, experiência na indústria de tecnologia e Software as a Service (SaaS), com a agressividade, disciplina e cadência de vendas.Os AEs fazem parte da área de Growth do LinkApi, que conta ainda com um time de Marketing (responsável pela construção de marca, mapeamento e nutrição de prospects e geração de leads Inbound) e um time de Sales Development (responsável pelo trabalho de qualificação de leads inbound e geração de leads Outbound)Precisamos de uma pessoa engajada, que acredite no projeto, capaz de gerar resultados concretos para a empresa através do fechamento de novos negócios e que bata consistentemente as suas metas de venda. Que possua experiência em vendas na indústria de software, seja dinâmica, com excelente capacidade de comunicação e argumentação, focada em gerar resultado, motivada e capaz de fazer parte de uma empresa jovem e em grande crescimento.

  • Possuir ensino superior completo em Engenharia ou áreas afins.
  • Possuir mínimo de 6 anos de experiência em vendas de software ou soluções complexas para clientes enterprise.
  • Cases de vendas de sucesso para empresas enterprise.
  • Conhecimento em Spin Selling, metodologia Sandler e Receita Previsível
  • Fortes habilidades para desenvolvimento de novos negócios.
  • Excelente comunicação escrita e verbal e ótima capacidade de negociação.
  • Foco em performance baseado em indicadores.
  • Inglês avançado/fluente
  • Senso de ownership
  • Networking desenvolvido com C-level da área de tecnologia
  • Construir relacionamento com clientesEnterprise;
  • Planejar e executar o crescimento da carteira de clientes Enterprise;
  • Entender o modelo de negócio de cada cliente target, mapeando a organização e identificando as necessidades tecnológicas e oportunidades de negócios.
  • Responsável pelo seu próprio ciclo de vendas, end- to- end, desde a prospecçãoaté o fechamento.

São Paulo – São Paulo