PCD – Arrumadeira – Rede de Hotelaria – R$ 1.929,00 – Copacabana – 5 vagas [VAGA ENCERRADA]

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Grande rede de Hotel, localizada em Copacabana no Rio de Janeiro

Cargo: PCD – Arrumadeira

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 5

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

• Proporcionar serviços de qualidade e trabalho de equipe, satisfazendo as expectativas dos hóspedes e da empresa.
• Cuidar dos objetos dos hóspedes dentro dos apartamentos e suítes e comunicar imediatamente à Supervisão quando houver objetos de valor fora do cofre.
• Quando na limpeza e arrumação de quarto vago sujo, observar objetos esquecidos, comunicar de imediato à Supervisão para devolução aos hóspedes. Não sendo possível a devolução de imediato, registrar no setor de Achados e Perdidos na Governança.
• Checar o funcionamento de todos os aparelhos e lâmpadas no quarto e identificar a necessidade de serviços de manutenção a serem executados durante a arrumação, comunicando imediatamente a Supervisora de Andares e/ou Assistente de Governança.
• Respeitar a sinalização de “Não Perturbe” e reportar à Governança a hora em que foi verificado, sempre deixando o informe embaixo da porta, de que esteve no quarto, mas não foi possível efetuar o serviço devido à placa de NP.
• Manter a rouparia limpa e organizada.
• Recolher a roupa suja dos apartamentos e levá-la para a Lavanderia.
• Levar a roupa limpa da Lavanderia para as Copas dos Andares.
• Recolher o lixo do carro e levá-lo até a lixeira.
• Observar as preferências do hóspede e arrumar os pertences do mesmo, com cuidado para não danificar nenhum produto.
• Em caso de apartamento ocupado, não retirar nenhum item de alimentos e bebidas que ainda possa ser consumido, sem o consentimento do hóspede.
• Comunicar-se eficientemente com os colegas, hóspedes e superiores.
• Lidar com flexibilidade em situações adversas e problemas com o conhecimento de um Superior imediato. Nunca entrar em atrito com o hóspede ou colegas.
• Preencher os documentos necessários para controle do serviço realizado, como check-lists, relatórios e formulários, conforme orientação da chefia imediata.
• Manter o carro da ala, limpo, organizado e devidamente abastecido.
• Dar sempre preferência aos hóspedes e cumprimentá-los cordialmente, com sorriso e inicialmente em português.
• Cooperar com os colegas, ajudando-os quando necessário a realizar outras tarefas do setor, garantindo o trabalho em equipe e o resultado final da operação.
• Relatar à Governança todas e quaisquer circunstâncias incomuns.

Formação e Experiências Requeridas:

• Desejável experiência mínima de 6 meses na função ou cargo semelhante.
• Desejável conhecimento em conservação e limpeza de empresas.
• Desejável Ensino Médio Completo

Bairro: Copacabana

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Refeição no Local
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Convenio Fármacia

Horário de Expediente: Escala 6×1 – Disponibilidade de Horário

Salário: R$ 1.929,00