Especialista de Suporte a Usuário Jr – Consultoria em TI – Pretensão Salarial – Centro – 2 vagas

Consultoria em TI

Cargo: Especialista de Suporte a Usuário Jr

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atuar como suporte em 1º e 2º níveis nas atividades de instalação, customização, solução de incidentes em sistemas operacionais, produtos da plataforma Microsoft, instalação, configuração, solução em sistemas de correio eletrônico Lotus Notes e Office 365, antivírus Mcafee. Realizar instalação, configuração de impressoras. Prestar suporte ao equipamento de videoconferência Cisco. Atuar com suporte e configuração de equipamentos mobile (Ipad, iPhone e Android).

Formação e Experiências Requeridas:

Necessário experiência em Service Desk. Experiência com suporte a equipamentos mobile (Ipad, iPhone e Android). Conhecimento do correio eletrônico Lotus e Office 365. Desejável: Treinamento / certificação MCP Ter capacitação e/ou certificação ITIL. Experiência com a ferramenta ITSM Service Now (registro de chamados) será um diferencial.

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: À combinar

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Disponibilidade para eventuais plantões nos fins de semana.