Monitor de Qualidade – R$ 1.200,00 – Bonsucesso – 2 vagas

Empresa de prestação de serviços.

Cargo: Monitor de Qualidade

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Acompanha o atendimento telefônico realizado pelos Atendentes do Call Center verificando a qualidade das ligações recebidas pelos clientes, monitorando o diálogo online ou por meio de gravações: posiciona-se na estação de atendimento, ouve gravações, acompanha o sistema, avalia relatórios apresentados, críticas e sugestões visando corrigir eventuais falhas ou aprimorar o atendimento ao cliente. Prepara ou registra orientações às áreas envolvidas para melhoria no processo. Avalia erros no sistema ou falhas no procedimento, que possam estar impactando a qualidade do atendimento telefônico, relata e encaminha ao superior para providencias, junto às áreas responsáveis pela manutenção do sistema e rotinas. Faz levantamento das reclamações de pacientes através do SAP (Serviço de Atendimento ao Paciente), avalia, dá seu parecer e encaminha ao superior e às áreas envolvidas, para providencias e pode contatar diretamente o reclamante via e-mail ou telefone dando-lhe as devidas explicações e justificativas. Registra no sistema igualmente, elogios aos funcionários para efeitos de relatório periódico sobre o desempenho da equipe. Mensalmente prepara relatórios, mapas e quadros demonstrativos sobre o desempenho.

Formação e Experiências Requeridas:

Ensino Médio completo, desejável Ensino Superior em andamento.
Experiência comprovada em Atendimento (SAC) em monitoria em qualidade.
Conhecimento no Pacote Office, principalmente em Excel (Planilhas).

Bairro: Bonsucesso

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Faculdade

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 1h12m de almoço)

Salário: R$ 1.200,00

Veja mais vagas de emprego:
    None Found