Supervisor de Atendimento – Telecomunicações – Pretensão Salarial – Centro RJ

Empresa de Telecomunicações

Cargo: Supervisor de Atendimento

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Monitorar a qualidade do atendimento, dando suporte e orientações para equipe. Operacionalizar os processos no atendimento com base nas políticas e procedimentos. Redigir relatórios gerenciais de desempenho e produtividade do atendimento. Avaliar as habilidades da equipe e aplicar treinamentos em atualizações e novos procedimentos Controlar a frequência dos colaboradores, inclusive faltas e atestados. Auditar as pesquisas de satisfação realizadas para tratamento de desvios de procedimentos. Realizar suporte ao cliente em dúvidas, elogios, sugestões e reclamações. Em caso de reclamações, entender os pontos do cliente, orientar as práticas da Loja e Fabricante no intuito de reverter à situação.

Formação e Experiências Requeridas:

Experiência Profissional de um ano na área
Ensino Superior completo ou Incompleto
Estudo: Administração, Recursos Humanos, Comunicação

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:00 e sábado das 09:00 às 19:00 (com 1h de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Ter fácil acesso ao Centro do Rio
De 2ª a 6ª, das 9h às 19h e sábados intercalados

Veja mais vagas de emprego:
    None Found