Técnico em Manutenção – Rede hospitalar – Pretensão Salarial – Niterói – 2 vagas

Grande rede hospitalar

Cargo: Técnico em Manutenção P

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

– Executar tarefas de caráter técnico relativas a execução de projetos e obras civis, efetuando estudos e traçados, cooperando na elaboração de plantas arquitetônicas, fazendo levantamentos taqueométricos e planialtimétricos e elaborando especificações pertinentes, para colaborar na construção, reparo e conservação da insfraestrutura.

– Elaborar e verificar os projetos elaborados pelas empresas contratadas e utilizadas pela Instituição na construção de suas obras, analisando a exatidão das medidas, cálculos dimensionais e aspectos quantitativos dos mesmos, baseando-se em programações e critérios pré-definidos, bem como relatando as modificações constatadas nos projetos.

– Acompanhar  os serviços executados pela manutenção e por empreiteiras, realizando inspeções técnicas e físicas nas obras em andamento, mediante verificações da correta aplicação de materiais e qualificação da mão-de-obra utilizada.

– Elaborar croquis de correção, referentes às irregularidades encontradas nos projetos, apurando através de cálculos e verificações de plantas e anteprojetos, apresentando as devidas modificações.

– Identificar e resolver problemas que surjam, aplicando técnicas apropriadas sobre os serviços de manutenção, para assegurar o desenvolvimento normal dos trabalhos.

– Executar outras atividades correlatadas à função.

Formação e Experiências Requeridas:

– Curso Técnico em Eletro Técnica

– Crea ativo

– Experiência na função

– Curso NR10

– Curso SEP

Bairro: Niterói

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Refeição no Local
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– PLR ou Bonificações
– Convênio Faculdade

Horário de Expediente: horário á definir

Salário: Enviar pretensão salarial