Técnico de Suporte – Softwares e Soluções – R$ 1.569,06 – Jardim América – 3 vagas

Há mais de 20 anos no ramo de desenvolvimento de softwares

Cargo: Técnico de suporte

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 3

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Prestar suporte técnico de software aos funcionários da empresa;
Suporte remoto e presencial (Quando necessário);
Acompanhamento de atendimento e uso das plataformas da empresa;
Treinamento de usuários;
Formatações e instalações presenciais;

Formação e experiências desejáveis:

Ensino Médio completo;
Conhecimento em informática;
Conhecimentos em Faturamento / Nota Fiscal Eletrônica e outros documentos fiscais;
Conhecimento básico Hardware / Operações em ERP;

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Jardim América

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Refeição no Local
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 08:00 às 12:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.569,06

Informações Adicionais:

Experiências na área de faturamento serão diferenciais.

Habilidades: Necessário bom português e boa comunicação verbal e escrita, resiliência, ser dinâmico e proativo, ter bom relacionamento interpessoal, discrição, responsabilidade, integridade e motivação para o trabalho.