Técnico de Suporte e Telefonia – Empresa de Telecomunicaçoes – R$ 2.000,00 – Nova Iguaçu

Empresa de Telecomunicações que atende Rio e Grande Rio

Cargo: Técnico de Suporte e Telefonia

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

– Instalações, suporte nível 1 e 2 (remoto e presencial), configurações, correções de problemas em equipamentos de telefonia voip (trobleshooting), organização, manutenção e descrição de documentação técnica e manuais

Formação e experiências desejáveis:

– Nível superior em redes de computadores ou curso afim na área de T.I (completo ou cursando) preferencia rede de computadores
– Conhecimento desejável em asterisk e alguns sistemas baseados no asterisk (trixbox, elastix, freepbx, discos, opens snep, magnus billing);
– CNH B (desejável)
– Conhecimentos básicos de redes IP;
– Conhecimentos básicos de SIP;
– Conhecimentos básicos de Linux;
– Experiência em suporte técnico nível 1.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Da Luz

Cidade: Nova Iguaçu

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 2.000,00

Informações Adicionais:

– Pontualidade
– Comprometimento
– Fluência verbal e escrita
– Habilidade interpessoal para se relacionar/trabalhar com líderes e equipe e também para lidar com clientes.