Supervisor de Atendimento (Call Center) – Equipamentos Hospitalares – até R$ 3.000,00 – Del Castilho

Equipamentos Hospitalares

Cargo: Supervisor de Atendimento (Call Center)

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Supervisionar o serviço da equipe de atendimento;
Acompanhamento do volume de trabalho e produtividade da equipe;
Elaboração de Metas individuais e coletivas através de indicadores;
Avaliação do desempenho da equipe de acordo com a s devidas métricas de atendimento;
Garantir o cumprimento das políticas de atendimento de acordo com os procedimentos estabelecidos;
Elaboração de relatórios mensais de desempenho;

Formação e experiências desejáveis:

Graduação em administração ou áreas correlatas;
Conhecimento avançado em Excel;
Experiência em liderança de Equipe;
Abordagem diretiva focada em resultados e qualidade;

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Del Castilho

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico

Horário de Expediente: Escala de trabalho 5X2 das 07:00 às 17:00h

Salário: R$ 2.000,00 até R$ 3.000,00