Voltar para a pesquisa

Supervisor de Atendimento – Tecnologia da Informação – Pretensão Salarial – Petrópolis

Tecnologia da Informação

Cargo: Supervisor de Atendimento

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Profissional será responsável por fazer a supervisão da equipe de teleatendimento de serviços sociais, monitorando a qualidade do atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas e garantir um bom atendimento.

Formação e Experiências Requeridas:

Experiência na função;
Ter atuado com atendimentos sociais;
Formação em Psicologia ou Serviço Social.

Bairro: Petrópolis

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30 (com 1 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial