Supervisor de Atendimento – Hospital – Pretensão Salarial – Tijuca

Hospital em fase de expansão

Cargo: Supervisor de Atendimento

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

– Supervisionar e liderar a equipe, realizando o acompanhamento diário de processos e pessoas, buscando harmonia e organização local, dividindo tomada de decisões com seu gestor, visando melhoria contínua. Realizando sempre que possível a abertura dos plantões;
– Acompanhar os fluxos e prazos;
– Extrair e analisar os relatórios de controles da operação;
– Garantir o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade;
– Conferência dos caixas;
– Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe;
– Proporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados;
– Acompanhar o médico veterinário na comunicação no óbito do animal;
– Cumprir todos os procedimentos, normas e especificações da empresa;
– Controle e manutenção de documentação obrigatória.

Formação e Experiências Requeridas:

– Ensino superior completo ou cursando Administração, Gestão Hospitalar e áreas afins;
– Conhecimento do pacote office;
– Experiência prévia no ramo de hotelaria e/ou hospital particular.

Bairro: Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte

Horário de Expediente: Segunda a sábado

Salário: Enviar pretensão salarial