PCD – Auxiliar Administrativo – Tecnologia – R$ 1.236,89 – Centro RJ – 7 vagas

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

A empresa atua no mercado de Tecnologia da Informação, desenvolvendo sistemas de gestão para a área de saúde pública.

Cargo: PCD – Auxiliar Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 7

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

– Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização;
– Digitação de documentos;
– Elaboração e preenchimento de formulários e planilhas de controle interno;
– Agendamento de salas para reuniões;
– Atendimento aos clientes;
– Elaboração de ofícios e memorandos.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino médio completo;
– Pacote Office básico;
– Experiência na função.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro RJ

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.236,89

Informações Adicionais:

– Ser organizado, pois atuará com documentos internos da empresa;
– Saber trabalhar em equipe, porque irá interagir com diversas áreas ao mesmo tempo;
– Ter boa comunicação oral e escrita, pois precisará enviar e-mails e fazer ligações;
– Ser atencioso, pois atuará com atendimento ao público;
– Necessário apresentação de Laudo Médico.