PCD – Auxiliar Administrativo – Hospital – até R$ 1.500,00 – Centro RJ

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Empresa no ramo hospitalar

Cargo: PCDAuxiliar Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

-Lançamento de dados em planilha do Excel;
-Lançamento de NFs;
-Acionar e acompanhar os prestadores terceirizados para manutenção corretiva e cobrar quando necessário;
-Acompanhar manutenção preventiva e cobrar quando necessário;
-Receber das agências os chamados de corretivas (via telefone e via internet);
-Acionar a Logística para realizar movimentação dos equipamentos;
-Controlar os parque de equipamentos do grupo.

Formação e Experiências Requeridas:

-Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em Adm. de Empresas e afins;
-Vivência em Sistema ERP, sendo TOTVS Protheus um diferencial;
-Conhecimento em Pacote Office, com ênfase em Excel.

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 1 de almoço)

Salário: R$ 1.200,00 até R$ 1.500,00