Voltar para a pesquisa

Manobrista – Estacionamento – R$ 1.253,00 – Copacabana – 2 vagas

Cargo: Manobrista

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Profissionais para realizar as manobras dos automóveis de modo a estacioná-los em pequenos espaços e com grande rapidez. Precisa posicionar bem os carros e entregá-los exatamente do jeito que o proprietário deixou inicialmente. Com cautela, para que durante seu serviço os veículos não apresentem danos físicos como riscos, arranhões, locais amassados ou até mesmo alteração na disposição de seus itens, bancos, volantes e retrovisores.

O profissional recepciona clientes avulsos, mensalistas e condôminos que utilizam os serviços de estacionamento, registrando a movimentação de entrada e saída dos veículos e executando manobras necessárias para estacioná-los. O manobrista ainda posiciona os automóveis dos funcionários e controla os acessos dos mesmos, libera e fecha portões eletrônicos, realiza controles de horários de entradas dos usuários do estacionamento e lava os veículos da diretoria.

Formação e Experiências Requeridas:

É necessário que o indivíduo possua pelo menos o ensino fundamental completo para que possa exercer a função de manobrista.

Bairro: Copacabana

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 06:00 às 22:00 e sábado das 06:30 às 19:00 (com 1 de almoço)

Salário: R$ 1.253,00