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Líder de Performance Digital – Consultoria – R$ 3.000,00 + Comissão – Magé

Cargo: Líder de performance digital

Regime de Contratação: Pessoa Jurídica

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Profissionais para planejamento de marketing digital com foco em performance;
atuação na área de Customer Success/Sucesso do Cliente para atendimento de clientes estratégicos;
realizar uma atuação proativa de acompanhamento da carteira de cliente com o objetivo de garantir a, satisfação e percepção de valor agregado;
reduzir churn, realizar novas vendas na base e tocar as renovações;
engajar o cliente nas soluções ofertadas (adoção);
dar feedback ao time de produto para melhorar a experiência do cliente, assim como para as outras áreas da VAGAS;
manter atualizado o sistemas de Customer Success, fazendo análise da “saúde” do cliente e tomando ações de melhoria.
Liderar todos os aspectos da performance digital, incluindo Atração, Qualificação, Conversão, Mídia, Remarketing, Programática, Programa de Afiliados e Recomendações;
Contribuir com insights estratégicos baseados em dados e gerar progressos significativos no plano de qualificação e geração de leads;
Liderar a criação, configuração e gerenciamento de réguas de disparos de e-mail marketing para todas as fases do funil e de nutrição para leads que não converteram;
Liderar a criação, configuração e gerenciamento de campanhas de mídia digital que diminuam progressivamente o CAC e otimizem o ROAS (Return on Advertising Spend) das mesmas;
Gerenciar a análise dos principais indicadores de performance: geração de leads, evolução no funil (topo, meio e fundo), qualificação do lead e motivos de “deal, no deal”, além de segmentar os diferentes “cohorts” e “canais” para entender o impacto dos investimentos e potencializar aquisição e ativação;
Propor planos de melhorias contínua sobre a jornada do consumidor, entendendo e monitorando o comportamento do lead e sua evolução no funil de conversão;
Gerenciar e Desenvolver as iniciativas de growth hacking, incluindo novos canais, ideias e oportunidades, a fim de manter a marca na vanguarda da atração e aquisição de clientes através do digital;
Trabalhar ao lado da equipe criativa de design, desenvolvendo e testando diferentes tipos de peças, realizando constantemente testes A/B para encontrar melhores práticas;
Trabalhar em estreita relação com web designers e redatores para fornecer conceitos e fluxos para campanhas de mídia;
Traduzir a estratégia de produto e criação de call to actions que sejam inspiradores e potencializem o clique/preenchimento, criando junto com time de design campanhas, pensando em conjunto copy + imagens de acordo com o posicionamento de marca, despertando o interesse dos usuários pela Omie;
Trabalhar de forma colaborativa com os times de vendas a fim de gerar insights que acelerem o processo de qualificação do lead/feedback dos pontos de dores do prospect descobertos durante reuniões de demo/negociações;
Gerenciar a criação de réguas de nutrição + campanhas de remarketing a fim de manter aquecida base de leads que não efetivarem a assinatura;
Gerenciar performance de Landing e Thank You Pages, formulários de contato e BOT / cadenciamento de respostas automáticas;
Gerenciar o processo de aquisição de novas assinaturas touchless iniciadas através de trials;
Propor e definir o Dashboard Digital para avaliar resultados e indicadores de plataformas de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics) e efetuar reports quinzenais e alinhamentos periódicos com times de vendas;
Identificar novas mídias e recomendar sua utilização ou não de acordo com as metas de performance;
Gerenciar um time de marketing de performance, com foco na expansão e aumento de receita, desenvolver e treinar a equipe sobre a melhores práticas e padrões no âmbito do digital;
Manter atualizado mapeamento de ações digitais da concorrência, identificar tendências e realizar brainstorm de novas estratégias de crescimento;
Identificar oportunidades para impulsionar a aquisição de clientes; estudar o comportamento do consumidor, relacionar suas necessidades e atuar sobre elas para potencializar a aceleração da evolução no funil de conversão;
Desenvolver criativamente campanhas de tráfego orgânico para o funil de vendas; desenvolvendo parcerias com empresas e outras instituições;
Monitoramento da quantidade e qualidade dos leads e constante avaliação das entradas versus fechamentos com equipe comercial + Customer Success.

Formação e Experiências Requeridas:

Sólida experiência em gestão de times de performance e na liderança e execução de marketing digital de performance escalável, seja em agências ou clientes;
Forte foco na aquisição de clientes – gerenciamento de canais de marketing de performance, como por exemplo Search, Programática, Social, Rede de Afiliados, e-mail, otimização da taxa de conversão – e / ou CRM, gerenciamento de prospects, segmentação e personalização de canais próprios;
Compreensão profunda do ecossistema de tecnologia de anúncios, co-branded, link building e modelos de atribuição;
Conhecimento em funis de marketing digital e aplicação de funcionalidades avançadas de configuração com anúncios pagos para mídias sociais, SEM e PPC;
Conhecimentos práticos em ferramentas de gestão e implementação de fluxos e processos ágeis;
Experiência com operação digital multicanais e com projetos tecnológicos;
Domínio de Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, SEO e ferramentas de MKT digital.
habilidades de relacionamento e negociação com clientes;
facilidade de interfaces internas;
visão de negócio;
visão de melhorias de processos;
experiência com gestão de carteira de clientes;
que goste de aprender;
boa comunicação oral e escrita;
empatia para entender as frustrações dos clientes e apresentar a melhor proposta para o cliente.
resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
identificar e criar oportunidades de negócio e expansão.

Bairro: Centro

Cidade: Magé

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 1h de almoço)

Salário: R$ 3.000,00 + 10% sobre as vendas