Voltar para a pesquisa

Gerente administrativo – Rede de supermercados – até R$ 3.000,00 – São Gonçalo – 4 vagas

Rede de supermercados

Cargo: Gerente administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 4

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Acompanhar o funcionamento operacional da loja, sinalizando ao Gerente Geral as possíveis melhorias nos processos ou falhas existentes, sugerindo e acompanhando as devidas correções;

Responder pela solicitação de material para todas as áreas, assim como pela manutenção de qualquer equipamento da loja;

Prestar atendimento aos funcionários da loja, interagindo e entendendo as necessidades reais, sendo o principal intermediário entre os departamentos de suporte e a loja;

Prestar atendimento aos funcionários com duvidas quanto ao contrato de trabalho, benefícios, colhendo assinatura de documentos oficiais, encaminhando para exames e comunicando sobre reuniões com a administração superior e eventuais treinamentos;

Controlar e emitir quando solicitado o quadro aprovado da loja, respondendo pelo encaminhamento das ações sobre solicitação de vagas, substituições, promoções ou desligamentos;

Controlar o ponto eletrônico dos funcionários verificando faltas, atrasos, horas extras e outras ocorrências. Receber as justificativas ou autorizações, ajustar a marcação ou solicitar o posicionamento dos Gestores para o abono ou descontos devidos;

Executar a organização dos documentos que compõe a pasta funcional (dossiê) dos funcionários;

Proceder com todos os processos administrativos quanto ao Departamento Pessoal, respondendo sobre mudanças no Vale Transporte, controle da folha de ponto manual e biométrico, distribuição e assinatura do contracheque. Controle de férias, atestados, período de experiência e declaração de horas;

Comunicar ao departamento de Recursos Humanos quanto a necessidade de contratação da loja com base no quadro aprovado, realizando entrevistas de triagem conforme o recebimento de algum currículo;

Controlar a solicitação de uniformes ao RH, abastecendo as áreas e emitindo para assinatura do funcionário o formulário de solicitação, arquivando na pasta funcional;

Acompanhar ao Gerente de Loja a aplicação de advertências, suspensões e desligamentos;

Responder pela validação inicial da folha de pagamento, confirmando as informações salariais e/ou contratuais dos funcionários;
Acompanhar conforme indicação do Gerente de Loja a escala de folgas dos funcionários;

Cuidar da ordem, higienização e disciplina na área, visando o bom desempenho e contribuindo para os resultados da empresa;

Utilizar de forma adequada os equipamentos buscando melhorias na produtividade e minimizando as perdas e quebras do setor;

– Entre outras atividades destinadas a função;

Formação e Experiências Requeridas:

– Vivência na área de Rh e DP
– Experiência com ponto eletrônico será um diferencial;

Bairro: Diversos bairros

Cidade: São Gonçalo

Benefícios:

– Vale Transporte
– Refeição no Local

Horário de Expediente: Será falado na entrevista

Salário: R$ 2.500,00 até R$ 3.000,00